domingo, 24 de julho de 2011

Crítica de Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

 


   “Toda história tem um fim”. Harry Potter não seria exceção, apesar da sua sobrevivência – no mínimo- extraordinária de mais de 10 anos. Falar do impacto e do sucesso dele é indubitável e lógico, isso se deve a forma magistral como J.K.Rowlings escreveu esse universo alternativo de quadros que falam e escadas que se movem. David Yates, que assumiu a saga em “Ordem da Fénix”, dirige o final dessa fabúla épica e brilhante com tamanha sensibilidade e destreza que deixa qualquer ser humano com um sentimento saudosista ao sair do cinema, sendo fã ou não.
   A grande sacada do roteirista Steve Kloves, foi a de deixar o lado lúdico e infantil dos primeiros filmes de forma impecável e imperceptível, deixando a sombra aqueles três bruxinhos inseguros chegando à escola pela primeira vez. Interpretado por Daniel Radcliffe que, diga-se de passagem, estava no apogeu de sua atuação, Harry volta a Hogwarts para encerrar de vez uma batalha praticamente inevitável com o temido “você-sabe-quem”, Lord Voldemort. No filme mais sombrio e mortífero da série, Harry precisa encontrar as relíquias da morte e as últimas horcruxes que Voldemort escondeu e ainda de quebra salvar todo aquele mundo mágico que aprendemos a sonhar que nos serviu de lar durante tantos anos.
   Na primeira parte, houve uma preocupação de trabalhar os personagens e solidificar a história. As cenas de ação são deixadas quase que por completo para o final, são desenfreadas e frenéticas, levando o espectador à ânsia e ao verdadeiro desespero, mas é colocado na medida certa. Mas realmente as atuações impecáveis e profundas de Alan Rickman, como o professor Severus Snape e de Ralph Fiennes, como Lord Voldemort levaram a franquia a um novo patamar.
   Para os fãs que não leram todos os livros do fenômeno, o fim é previsível. Como muitas perguntas foram sendo feitas e poucas respostas restaram, o final é confuso e cheio de pontas soltas. Perguntas como: Porque depois de 6 anos ás escuras e com medo, Neville Longbottom se mostra destemido, tornando-se um ponto chave na derrota entre o bem e o mal? Porque o fantasma de Helena Ravenclaw queria que o diadema fosse destruido? Porque Harry ressuscitou? Onde foi parar a pedra da ressureição? Porque Severus Snape e Lilian Potter tinham o mesmo espectro no feitiço do patrono? Essas são só algumas...
   Entre lágrimas e soluços, o final dessa saga de fenômeno universal acaba com propriedade e aperto no coração por parte daqueles que cresceram, aprenderam e descobriram esse fantástico mundo junto com um nome que virou sinônimo de magia: Harry Potter. Ao olharmos para trás, percebemos que não foi apenas o fim de uma franquia que se deu por terminada, mas foi a conclusão épica de uma geração, que fará o possível para que esse pequeno bruxinho se torne imortal e que jamais seja esquecido pelas crianças, adultos e idosos que foram convidados a embarcar nessa jornada. 
   E daqui a alguns anos, quando estiver sentada numa cadeira com meus filhos ou netos ao redor contando as histórias da minha vida lembrarei com orgulho que, durante 10 anos, fui fã da “MAIOR SAGA DA HISTÓRIA DO CINEMA E DA LITERATURA MUNDIAL”.
                                                           Hugs and Kisses....

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Crítica de Filme: Transformers 3- O Lado Oculto da Lua


   Shia Labeouf vem mais uma vez interpretando Sam Witwicky, na trilogia dos famosos bonecos de plástico Transformers, só que desta vez não está mais acompanhado da atriz Megan Fox, demitida por ofender o diretor, e sim por uma nova "companheira" interpretada pela atriz e modelo da marca Victoria Secrets, Rosie Huntington-Whitley.
   Apesar do relativo fracasso de bilheteria do segundo filme da franquia, Transformers 3 caiu no gosto do público e vem atraindo multidões as salas de cinema de todo mundo. Muito disso,cerca de 60%, deve-se ao fato do filme ser em terceira dimensão. O direto Michael Bay abraçou de fato esse efeito como uma espécie de última salvação e apostou todas as suas fichas nele, com direito a enormes e destrutivas cenas de luta e até mesmo cidades completamente destruidas, mas sempre sendo salvo pelo "rei" de frases de efeito, Optimus Prime.
   Também deve-se perceber que esta sequencia começa já fora da ordem cronólogica, já que deixa de lado os dois ultimos filmes e "volta" ao início de tudo, primordialmente a ida do homem a lua. O problema se evidencia quando finalmente colocamos nossa cabeça para pensar e vemos que existem muitas cenas descartáveis e sem lógica. Vemos também que o diretor pouco explorou diversos atores talentosos como Ken Jeong e Allan Tudyk, os fazendo parecer personagens caricaturados e monótonos.
   Durante as mais de 2 horas e meia de filme, percebemos que o diretor viajou bastante na
maionese ao deixar explicito no filme que a ida do homem a lua e a incansavél rivalidade entre americanos e russos de deve ao fato de que eles estavam atrás da espaçonave de Cybertron que caiu na lua. Dizem até que esse foi o grande segredo da "corrida Espacial'.
  Notamos também um ridiculo machismo enrustido, principalmente quando se analisa cenas com a co-estrela feminima feita por Rosie Huntington- Whitley, no papel de Carly, que é colocada como um objeto de desejo masculino dos homens e até foi comparada facilmente a um automóvel, ou seja, foi objetificada. Nessa parte, o diretor errou ferrenhamente... comparando mulheres com objetos e vestindo-as com microsaias curtissimas e que demosntravam o (não) valor da figura feminina.
  Apesar de Transformers 3- O lado oculto da lua, ser um filme desvinculado de qualquer atividade cerebral de quem assiste, ainda sim continua sendo uma boa pedida para p final de semana para aqueles que curtem filmes em 3D, assim como eu.

Hugs and Kisses...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Será que os 3D é o novo "colorido"?

   Já não é mais nenhuma novidade, os Filmes em 3D invadiram as salas de cinema e cada vez mais são bem vindas pelo publico! Fazndo um paralelo com algumas décadas atrás, o 3D seria como o filme colorido na era do preto e branco, o que modernizou totalmente o cinema naquela época. Depois de algum tempo, o filme em preto e branco foi facilmente esquecido e a era dos filmes colorido finalmente dominava.
   Através de efeitos de profundidade e óculos prá lá de modernos, os filmes em terceira dimensão são detalhes que fazem toda a diferença para o telespectador.Através de uma dupla projeção de imagens, surgem efeitos de entra dentro do universo dos filmes.
   O primeiro a difundir essa ideia foi o grande diretor de "Avatar", James Cameron. Ele,literalmente, nos fez entrar no mundo de Pandore através do seu filme, foi uma enorme marco para as telas de cinema mundias. Bastou epenas um empurrão para que todos os outros estudios começassem a produzir e lançar filmes do mesmo tipo, " A era do Gelo" foi o mesmo, por exemplo.
   Não digo que será imediato, mas não se espantem se daqui a alguns anos não houverem mais filmes em 2D nos cinemas. Acredito que mesmo que o 2D seja bem mais barato em relação ao 3D, o povo brasileiro é capaz de juntar meses de restos de salário somente para ver um filme desse tipo. Com imagens mais nítidas e reais,o filmes 3D nos levam numa verdadeira viagem de imersão na tela, depois da experimentação, você jura esquecer dos filmes anteriores ao de terceira dimensão Já passou a era do preto e branco, será que a do 2D também?Acho que sim, todos os filmes já deveriam ser em 3D, pelo menos para min.

   Hugs and Kisses...
     

Crítica de Filme: Kung Fu Panda 2


   Vocês podem estar se perguntando: Porque ela foi assistir Kung Fu Panda 2? Em verdade, verdade vós digo, pelo simples fato de já ter assistido todos os outros filmes em cartaz. Mas afinal o que custa falar sobre uma animação infantil, certo?
   A primeira coisa que realmente desperta e chama atençao para esse filme,principalmente é o fato de ele ser 3D. Pelo menos de minha parte, A-D-O-R-O filme em 3D! Segundo, porque as crianças adoram o Panda, o gordinho mais fofinho do Brasil! Mas retirando esses delírios, Kung Fu Panda 2 é um ótimo filme para crianças e até adultos também, pois ensina uma grande lição sobre o paradigme passado-presente.
   O panda Po descobre através de sonhos que ele (clarevidente) não é filho biologico de seu pai, um ganso. Ao mesmo tempo, ele tem que lutar contra uma velha lenda da antiga china sobre um pavão chamado Shen, que foi expulsado das terras de seu pai por mexer com coisas do mal. No presente momento, Shen retorna a china para cumprir o que dizia há longos anos atrás, iria acabar com o país através de fogos de artificios "do mal". O problema é que uma antiga vidente dita uma profecia, dizendo que ele será morto por um animal preto e branco.
   Shen então decide exterminar todos os pandas da china, e acaba se espelhando nas terriveis extinções dos animais hoje em dia. E Po acaba descobrindo que ele foi salvo pela sua mãe durante essa guerra.
   Apesar do filme ser um pouco cansativo no meio, o final realmente compensa.  Po ensina uma grande e bem pensada lição para todos na sala de cinema. Ele diz que não importa de onde viemos, não importa o que aconteceu com nosso povo, mas sim o que somos no presente momento e o que iremos fazer com aquilo que nos foi dado
  
   Hugs and Kisses.

Obs: Esperam que tenham gostado do novo visú do blog!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Florence and Fashion


Parece que a cantora que emplaca sucessos como, Dog Days Over e Kiss With A Fist. Está mesmo antenada na moda, prova disso é o seu mais novo contrato com a renomada marca ícone em desfiles de sucesso.
A Gucci assinou com a banda The Florence & the Machine para a apresentação de seu mais novo modelo na nova turnê da banda, que conta com cores e tecidos em movimentos.
A turnê tem estréia contada para os Estados Unidos, mais nada conta de que os fãs possam convidá-la para conhecer o Brasil.

O capitão das antigas

Hoje pela tarde foi divulgada uma das primeiras imagens promocionais, do mais novo filme inspirado em HQs. Depois de X-Men, chegou à vez do capitão America. Que conta a história de um garoto que se choca ao saber das barbarias da ascensão nazista da época, e a partir disso ele quer ajudar a população contra as tropas, no decorrer da trama ele é atacado com raios-vita, raios esses que lhe dão poderes indestrutíveis juntamente com o seu escudo com a bandeira dos Estados Unidos.
A história foi publicada em 1941 e a partir daí as HQs do herói viraram febre nas mãos dos garotos.
E é justamente isso que os produtores buscam do filme, uma trama do inesquecível herói da America.

domingo, 12 de junho de 2011

Crítica de Filme: Se Beber Não Case - Parte 2

   Bom, confesso que eu não assisti o primeiro filme e estava meio aflita em relação a esse segundo filme, pois não sabia o que esperar dele. Mas lhe digo com convicção que ele superou minhas expectativas! Altamente engraçado e divertido, dei realmente muitas risadas nele. Primeiro que os personagens não tem o mínimo pudor quando se trata de comédia, na verdade é uma comédia bastante diferente daquelas tradicionais que estamos acostumado a ver.
   Tudo começado com o casamento de Stu, interpretado pelo super engraçado Ed Helms, que agora se apaixona por uma Tailandesa e como os seus pais são tradicionais, a cerimônia terá de acontecer no seu país de origem. Na bagagem, ele leva seus melhores amigos Doug e Phill, mas devido a certa pressão ele leva o psicótico e doidão Allan, pois descobrem que ele se trancou no quarto depois que descobriu que não iria ser convidado para o casamento. E também aparece um novo personagem, que é o irmão mais novo da futura esposa de Stu, um menino gênio de 16 anos que quer ser médico e já está na Universidade de Stanford. Nesta aventura, ele vão para num hotel super maltrapilho em Bagcok com Phill todo doidão, Allan com a cabeça raspado e Stu com uma tatuagem imensa no rosto!
   O filme começa a ganhar altos níveis de risadas quando o MARAVILHOSO Mr. Chow, interpretado pelo Ken Jeong, aparece. A sua forma de lidar com as situações é super engraçada! Ele se envolve em todas as confusões possíveis! Só de ver ele já vale o ingresso.
   Essa aventura em especial traz direito a tudo: um macaco fumante e traficante, uma tatuagem super irada a lá Mike Tyson na cara de Stu e também hilários monges não-falantes e travestis dançarinas... um dos maiores arrependimentos de Stu! O personagem de Allan também rendeu maravilhosas cenas, ele é o psicótico mais legal que eu já vi!
   Enfim, Se Beber Não Case- Parte 2, é realmente um filme bem gostoso e divertido de assistir sozinho ou com a sua galera. É um filme que ultrapassa o cinismo e também tenta colocar uma situação ultra sensível numa história maluca envolvendo tráfico e uma macaco.... Tudo acontece em Bagcok, como eles dizem! Realmente vale a pena passar mais uma noite com os três caras mais sem noção do cinema americano, mais uma vez!

Hugs and Kisses...

sábado, 11 de junho de 2011

Crítica de filme: X-men- Primeira Classe

  Bom, depois de ficar sem posts por variadas semanas, decidi fazer uma nova coluna com críticas de filmes que vão para no lugar que eu mais gosto: CINEMA!
  Vou começar com um que o meu amigo já citou em posts anteriores: X-men- primeira classe.
   Uma das coisas que eu simplesmente amo em X-men no geral, é o fato de ele te conquistar e de te persuadir a sair de um filme, animação ou livraria desejando ser um mutante. Apesar de não mostrarem os x-mes originais da primeira formação, mostram, como o nome já diz, a primeira classe de mutantes existentes. Mostra o primeiro recrutamento para a futura formação da equipe x-men!
   Muitos ficaram se perguntando se esse projeto de reiniação da saga dos mutantes daria certo, depois do relativo fracasso de bilheteria e de lucro de x-men- Origens: wolwerine.
   Mas esse não foi o caso, contando com tantos diretores talentosos X-men- primeira classe não é
    só um filme que fala de uma raça de mutantes poderosos cheios de motivos para brigar! Pelo contrário, fica evidente durante todo o filme o quanto Charles Xavier ou Professor X quer salver o Erik Lensherr ou Magneto, e também percebemos que o maior vilão e terrorista da Marvel, não é tão mau assim. Ele apenas foi uma criança que teve uma infância traumática e que cresceu focado no ódio, raiva e cercado pro gente que o explorava. Ele realmente tinha motivos para se sentir daquele jeito .
   Outro ponto que foi determinantemente poderoso para o filme, foi a personagem de mística, cujo poder é de se transformar em qualquer pessoas ou seja, sofre metamorfose, mas a sua real aparência não é lá essas cocas-colas, como dizem. Pele escamosa e de coloração azul e como grande olhos amarelos, ela se acha uma verdadeira aberração! Todos a criticam, inclusive seu dito irmão postiço: o professor X. No meio do filme descobrimos porque mística resolveu se aliar a Magneto, foi porque dentre todos, ele foi o único que a aceitara exatamente do jeito que ela era. Até mesmo o seu cientista apaixonado Henry "Hank" Mccoy, fica o filme todo tentando encontra uma cura para tais aberrações, até que ele vira o (meu) querido Fera.
   Temos que concordar que o ator Michael Fassbender, que já mostrava seu potencial em Bastardos Inglórios, dessa vez se superou como Magneto. Teve a chance de se firmar como um astro e a agarrou ferozmente. Nunca havia visto uma caçada obsessiva e  mortífera tão legal e leve...
   Bom, esse foi meu ponto de vista sobre o filme em cartaz, indico para os nerds que amam HQs e para aqueles que gostam dos filmes da Marvel desde... sempre! Muito legal e divertido!

   - Nota: 8,5
  
  
Hugs and Kisses, bye bye...

terça-feira, 7 de junho de 2011

A vida assim fica muito mais Divertida

Galera?!
Garimpando por entre esses mares de sites e post do blog da Mari,descobrir isso,achei divertido.Então resolvi postar para vocês:
Pra quem não conseguiu visualizar direito,todas as imagens estão no meu orkut:
By: W3sley Pachecº













segunda-feira, 6 de junho de 2011

E o melhor beijo, vai para... O que é isso?!

E o que todos menos esperavam aconteceu.
No último domingo, aconteceu a melhor premiação teen para as telonas, o MTV Movie Awards foi recebido com um bombardeio de indicações. E entre eles, o famoso beijo Robert Pattinson e Kristen Stewart com o filme Eclipse. Os fãs só faltaram perder os dedos, votando freneticamente em todas as categorias em que a saga foi indicada.
Só o que eles não esperavam, era que logo após do vampirinho Edward ganhar o prêmio de melhor beijo, correu até a platéia e lascou um selinho no seu parceiro de atuação. O que eu acho não significar nada na sua vida afetiva com a semi-humana Bela Cullen.
A MTV brasileira vai exibir a reprise, com legenda, nesse sábado ás nove e meia. Por isso se você quer ver esse choque de amizade colorida, fique atento e principalmente não perca a maior premiação do cinema americano.

domingo, 5 de junho de 2011

Isso sim é de Primeira Classe

Para quem é fã de X-man – como o meu amigo, que agora nem tem unha.
Não aguentava mais a prévia da continuação, e parece que o produtor do filme está rendendo bons lucros agora. Com um recorde $120 milhões de dólares, só com dois dias de estréia.
O filme relata a historia dos dois principais comandantes da liga mutantes:
Charles Xavier (professor) X Erick Lensherr (Magneto).
A história desenrola de como o professor e magneto, chegaram a se atravessarem a gerar a chamada liga mutante.
Bom, eu ainda não assistir ao filme, por isso não posso dar muito detalhes.
Mas segundos boatos ele está rendendo uma boa pedida para o final de semana, um programa ideal e de “primeira Classe.”

Rio – a nova zombilândia

Pra quem anda acompanhando esse blog – o que pelo visto não é muita gente.
Têm percebido a minha postagem de inúmeras ligações com clipes, e quando Born This Way foi vazado eu confirmei a estréia de mais um integrante entre os modelos do clipe.
Dando pinta em terras brasileiras, Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, desfilou recentemente para uma requisitada grife chamada de Aüslander. O modelo esbanjou um pouco de simpatia, quando saiu do QJ.
Ele declarou que antes de sair do Brasil, ele quer fazer uma tatuagem.
E aí, alguém arrisca a me dizer de que é?


sábado, 4 de junho de 2011

Cuidado, Rihanna atiradora de hits e de outras coisas também

No novo clipe da ruiva, chamado de MEN DOWN. A cantora traz um inicio que rendeu mais uma censura por um dos melhores sites de vídeos, o youtube proibiu o clipe, por demonstrar uma mulher que dispara algumas balas, num mercado livre em terras jamaicanas. E logo depois disso, ela troca de tape, jogando um ritmo de garotinha comportada ao seu som reggae, que é o tema central da música, totalmente inspirada em Bob Marley.
Minutos antes de soltar o clipe, Rihanna deixou a mostra no seu twitter um link de todo o making-off. Que para a tristeza dos fãs brasileiros, não é legendado, mais isso não impede de ver a ex de Chris Brown com a cara toda amassada dentro de sua “casa” ambulante.
Loud é o seu quinto álbum de destaque, com um título bem convidativo e praiano, como ela disse no lançamento:
“O meu novo álbum foi feito para você colocar no carro, e escutar ALTO.”
O cd carrega músicas fortes e bastante agitadas, como:
1.      Only girl (in the world) – Esse foi o primeiro a alavancar o álbum que chegou a ficar na primeira parada em todo o mundo, juntos com nomes de peso, como Black Eyed Pies e Lady Gaga.
2.    Who´s That Chick – O clipe foi recentemente lançado, com um remak do mais badalado DJ do mundo, David Guetta entrou nessa parceria que levantou a cantora para as paradas americanas.
3.     What´s my name? – Esse foi para causar bafão, a cantora entrou com a parceria de Drake (seu ex-namorado o antes de Chris Brown). Aqui a cantora sai toda alegre num supermercado, atrás do amado.
4.    Califórnia King Bed – A sua baladinha recentemente lançada, conta com um aspecto romântico. Perfeito para escutar a dois, ou então, para dormir em um leve sono na sua cama king.
5.     Men Down – É um dos clipes que causou maior reboliço, não só do tiroteio na Jamaica, mas antes de estrear o clipe, a cantora jogou um trecho da música em seu twitter, que diz mais ou menos, sobre um homem caído. Mãe Dinah ou não, ele bem que me serve de oráculos, pois depois dessa twittada. Recebemos a noticia de que Osama havia sido descoberto morto. Segundo descrevia a cantora: UM HOMEN CAÍDO.
6.     S&M – Nossa! Quase ia me esquecendo desse hit, que merece destaque. O vídeo traz a cantora com atitudes com o sadomasoquismo, que foi um de seus alvos de preocupação, com a censura que o Youtube deu logo quando ele foi lançado. Ela deu várias entrevistas de que estava decepcionado com o prejuízo do clipe, que contou com a participação do melhor blogueiro americano, o Perez Hilton, ele faz o estilo de cachorrinho comportado e até faz xixi no hidrante.

O Make que refaz os brutos

Não é de hoje que a maquiagem, ainda era um sinônimo de susto e temor para os meros garotos que ainda resistiam salpicar pó no rosto.
Depois dos nossos cantores pop, grunge e rock alternativo. A maquiagem evoluiu bastante, não só para os americanos, a politicagem brasileira veio, contudo e gerando maior bafão.
E depois de garimpar bastante sobre o assunto, aqui vão algumas dicas:
1.      Protetor solar: Esse sim é o grande vilão, cara quem nunca passou aquilo, e saiu na rua com a cara toda molhada e escorregadia. Mas vi uma dica incrível, para segurar o look, apenas passe um pó por cima, assim ele fica numa textura mais porosa e sem ficar escorregadio.
2.    Base: O principal ícone da maquiagem masculina, o diferencial do homem é justamente cuidar do rosto e esconder aquelas imperfeições, como espinhas, cicatrizes e ranhuras. A base sempre vem acompanhada depois do protetor – incluindo a super-dica. Mais lembre-se de que a base tem sempre que combinar com o tom da pele ou um pouco mais escura.
3.     Pó: O pó é só para dar aquele tom mais neutro na pele, e ele pode ser acompanhado junto com o protetor.
4.    Blush: Você deve estar se perguntando agora. O quê?! Blush! Calma, o blush é só para dar aquela bronzeada no rosto, e no lugar dos homens. Ele tem que ser de exclusividade o Nude (mesmo tom da pele).

Agora repassada à dica, é só comprar todos os produtos – que de preferência seja de boa qualidade, nada de farmácias clandestinas. E montar a sua nécessaire.

Lembre-se de que a maquiagem é para dar um UP no visual, e não para sair por aí como um Jasper.

sábado, 21 de maio de 2011

Fim do Mundo - parte 1

21 de Maio
Bom... Mais uma teoria apocalíptica.
Hoje, segundo um fanático religioso chamado de Harold Camping que acredita no fim mais próximo.
Mas ele não é muito bom em dar palpites, a séculos atrás, ou até então em pouco tempo, o guri acreditava que esse dia só viria em setembro de 2004. O que causou um grande bafão - como agora.
Todos os países do Oriente Médio estão convictos de pegarem suas blíblias e terços e começarem a rezar - eu já vou acender e minha velinha virtual.
E o mais absurdo é que todos aceitaram isso, até mesmo o Brasil, parece que o pastor de 85 anos arrastou todos os seus seguidores para o arrebatamento.
"Se vocês souberem o twitter dele, me avisam, quero dar um unfollown nesse cara."
   

quinta-feira, 31 de março de 2011

Porcaria de Celular


Posso lhes assegurar que o ônibus por si só já pode ser qualificado como um veiculo extremamente desagradável, mas ainda existem coisas bem piores. Imagine-se sentando na sua poltrona, depois daquele dia exaustivo na trabalho ou aquele dia horrível na escola, querendo apenas alguns instantes de paz. De repente, tipo aparece do nada. Aparece do inferno uma criatura (não pode ser qualificada como pessoa) com uma porcaria de uma celular na mão. Até ai você acha quase normal, o real problema aparece quando esta aperta uma determinada tecla e começa a sair um som de dentro daquele aparelho. Aquele rock pesado, aquele melody futil, brega do caramba ou um funk imoral bem no seu ouvido! Pode até escolher qual dele é o pior! Durante todo o trajeto você tem que ficar aturando aquela música do lobo mau dizendo que vai te come... Celular de pobre tem tudo, tem mp3, tem maquina fotografica de 27 megapixel, filmadora digital, lava-louça, secadora, chapinha portatíl, mini closet e muito mais! Só não tem um pequeno acessorio: FONE DE OUVIDO! Será que o pacote de compra não inclui um fone? Será que eles sabem o que é aquilo dentro da embalagem? Será que ninguem disse para que aquilo servia? 
Temo o dia em que vamos ter de comprar fones de ouvido no varejão, o maximo de quantidade que pudermos e termos que distribuir para cada pessoinha caboquinha que irá se sentar perto de nós... Será que custa por um fone no ouvido?


Hugs and Kisses...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Give me a H-E-L-L-C-A-T-S !


   Quando Marti Perkins perde sua bolsa de estudos da faculdade, precisa arranjar uma outra maneira de pagar, para não ter que abandonar seu curso. Como o sonho de Marti é se tornar uma advogada para fugir do seu passado triste, que inclui uma mãe alcoolatra.
Quando uma das capitãs do grupo de cheerleaders chamado Hellcats se machuca em um treino, o grupo precisa rapidamente encontrar uma substituta, ou então irão perde a vaga da competição nacional e assim a universidade acabará com elas. Abre-se então uma vaga para líderes de torcida. Nesse interim, Marti descobre que na Lancer University existe bolsa de estudo para líderes de torcida (cheerleaders), numa faculdade onde o futebol (americano) é tudo, as líderes de torcida são um grupo importante.
Apesar de deixar sempre claro seu desprezo pelas líderes de torcidas, chamando-as de groupies de jogadores, Marti arrisca concorrer a vaga, pensando na bolsa de estudos. Mesmo achando tudo uma grande futilidade, mas por possuir habilidades de ginasta e bons movimentos de dança, ela consegue a vaga de capitã e com isso a bolsa de estudos. Assim, ela se torna cheerleader e vai morar na casa das líderes de torcida. Mas se para Marti é apenas uma maneira de conseguir completar os estudos, para outras garotas é muito mais, é a própria vida.
O elenco ainda conta com a atriz Ashley Tisdale, famosa pela sua personagem Sharpay Evans na série de filmes High School Musical.

Hugs and Kisses...
.

terça-feira, 22 de março de 2011

Gleek's?

                                                          
   Com certeza, essa é uma das séries que cada vez mais vem sendo prestigiadas nas tv's americanas. Uma prova disso são suas audiências exorbitantes, seu alto índice de popularidade entre todas as idades e os milhares de Gleeker's que assistem essa série.
   Quando se dá uma primeira olhada em Glee, vemos de cara a ingênua e talentosa Rachel Berry que é paixonada pelo quaterback Finn, que  namora a Quin Fabray, um cheerleader popular que tem um caso secreto com o Puck. Temos também o Artie, o garoto da cadeira de rodas; Mercedes, um a garota da " pesada" mas com uma voz maravilhosa; Kurt, o homossexual da escola que vive sendo espancado e a Santana Lopez e a Britanny, duas garotas sem noção. E o nosso professor mais adorado de todos: Will Schuester e sua aconselhadora, a psicologoa Emma com sua mania de limpeza. Não podia faltar uma vilã certo? Ai que entra a Sue Sylvester, a treinadora de cheerleaders mais cruel do mundo que deseja acabar com o clube do coral.
  O mais legal de Glee é que, literalmente, ele reune tudo o que a sociedade despreza fazendo com que todos se identifiquem com os personagens, criando praticamente uma série "Universalizada". Seua temas são os mais variados possiveiis desde alcoolismo, drogas, sexo, até Jesus! O melhor é que sempre tem alguma lição de moral subentendida no final dos episodios. Aliás, não poderiamos esquecer dos melhores deles: Os das Reigional e das Nacionais, que são os seus campeonatos.
   A partir da segunda temporada entram outros personagens como o Sam, A professora Beiste, O carl, marido de Emma entre outros. Glee cm certeza é uma séries espetacular com jovens excepcionalmente talentosos e cenas de tirar o fôlego! Atualmente está na 2 temporada e passa na FOX, todas as quartas-feiras ás 22 hrs! Divistam -se !


Hugs anda Kisses...

domingo, 20 de março de 2011

E aí Mano?! – Sorry, foi engano.


Quem teve um bom embasamento em história, sabe que o principal causador da chacina que aconteceu na Alemanha era totalmente contra com o homossexualismo e adotava a inserção de uma nova raça “Ariana”. Hitler deixou vários herdeiros, até agora, o ex-skinhead Horst Strub decidiu inverter o caso se transformando em Monika – A nossa nova Katylene.
Escondido no armário, o ex-nazista trocou logo de sexo após sair do grupo procurando logo pelo trabalho de enfermeira afiliada á um país de esquerda. Monika diz que se orgulha de sua decisão e diz que não tem medo de esconder o passado, mesmo com 35 anos ainda recebe ameaças e teve sua casa pichada por vândalos.
Talvez até mesmo, tenham algumas Monikas escondidas por aí.
É o que eu digo: Depois de Born This Way, a galera Happy não tem mais motivo para se esconder.
Viva e ame-se mesmo.

Minha Querida Camp – Ops!


Com certeza você já ouviu a singela frase: Quer chamar atenção, põe uma melancia no pescoço?!
Agora esse simples ditado, foi o que causou o maior bafão nas maiores revistas de moda. Com o estilo de misturar o extravagante como Lady Gaga e o elitista de Marc Jacobs. O fenômeno surgiu nessa temporada entre intervalos da SPFW e a NYFW, alias se você adora carnaval, já deve estar acostumados com os acessórios usados – Cerejas na cabeça, Roupas de bolinhas, estampas Grunge. As cores fortes também prevalecem nas ruas – o que é horrível, já que os anti-geográficos do Restarts cultuam cores nada agradáveis para os olhos. Nas ruas brasileiras o estilo ainda não foi adotado, porém a resistência é forte já que isso ainda é visto para alguns como algo sem noção.
E aí vai adotar mesmo, esse novo modismo?!
Ou correr, e ficar distante de toda essa loucura?!

sexta-feira, 18 de março de 2011

           Criminal Minds
   Particularmente, essa série é uma das minha preferidas. Ela se passa num departamento do F.BI, a Unidade  de análises comportamentais (U.A.C ou B.A.U, de behavial analisis unit) em Quantico, Virginia. Eles são chamados apenas em casos extremos, onde não restam mais indicio do criminosos. Fazem parte desta equipe o Agente especial Jason Gideon, um dos mais bem conceituados profilers do FB.I; Aaron Hotch, o chefão;  Dr. Spencer Reid, um gênio mal-compreendido; J.J, as relações publicas; Penélope Garcia, uma ex-hacker que presta serviço comunitário e ajuda com seu supercomputador; Derek Morgan, especialista em crimes obssesivos e Elle greenway, que trabalha em crimes sexuais. Esse foi o elenco original, mas devido as longas temporadas, algun sairam.
  Umas das coisas que mais te deixam encantados por essa série é o modo como tudo foi realmente pensado. O ultimo episodio de cada temporada é fenomenal, eles,literalmete deixam o melhor para o final. Na segunda temporada, eles se voltam mais para o lado pessoal dos agentes em certos episodios, apronfudando o que ocorre em suas mentes. A partir da 2 temporada há alguma trocas, como a saida de elle grennaway por Emily Prentiss e do agente especial Jason  Gideon. 
   A serie está na sua 6 temporada no ar e passa todos os dias no canal AXN, e novov episodio todas as segundas-feiras ás 22hrs. Recentemente foi lançado um 'off-spring' da série intitulado de "Criminal Minds: Suspect Behavior", mas ainda não tem data definida para ir ao canal fechado.
   Você realmente vai se identificar com alguns desse agentes.


Hugs anda Kisses...


   

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um novo jeito de escutar música

Galera mais consumista que já vi na vida. Estava com um pouco de saudades de postar alguma coisa, já que estava algumas temporadas num momento complexo entre a escola e internet.
O meu assunto de hoje é música, e que com certeza todos adoram. Mais recentemente descobri uma nova visualização, que SIM, serve como uma técnica de Make Yourself (Faça você mesmo). Aqui estarão, passo a passo de como escutar música do seu jeito.
Se o seu PC for o Windows 7. Tudo será mais fácil!
1-    Abra o seu media player. E na barra de menus, clique em FERRAMENTAS – Downloads – Visualizações.
2- 2-   No site em que eles te indicaram, procure pelo GRIND. A imagem é várias pessoas em preto e branco, que bem embaixo tem um link direto para download.
3-   Feito o Download, e ter instalado. Procure nas visualizações o nome GRIND (2003). Clicado, a visualização será de um filme de skate com um link no canto da tela para visitar o site e baixar um jogo em 3D. Mas tudo isso não importa.
4-    Entre na sua unidade C. Nele entre em (Arquivos e programas/Windows Media Player/Visualizations/Grind_Media). Mais para podemos avançar, devemos apagar os arquivos que estão dentro da pastas que estão no Grind_Media (Background; Foreground; Grind_logo)
5-   Chegamos à parte mais importante:
*Pegue uma foto de seus arquivos que você ache bem legal e cole na pasta Backgroud (já com os arquivos excluídos).
*Selecione outras imagens que você gostaria de ver em slides nessa mesma visualização e cole tudo na pasta Foreground (o mesmo se aplica aqui)
*Já no Gring_Logo nada é preciso ,a não ser apagar os arquivos para uma aparência total e mais cool.
6-  A sua visualização está perfeita e mais RICA, como sempre.

Eu separei a minha visualização para vocês darem uma olhada. Acho que ficou bem divertido.