domingo, 12 de junho de 2011

Crítica de Filme: Se Beber Não Case - Parte 2

   Bom, confesso que eu não assisti o primeiro filme e estava meio aflita em relação a esse segundo filme, pois não sabia o que esperar dele. Mas lhe digo com convicção que ele superou minhas expectativas! Altamente engraçado e divertido, dei realmente muitas risadas nele. Primeiro que os personagens não tem o mínimo pudor quando se trata de comédia, na verdade é uma comédia bastante diferente daquelas tradicionais que estamos acostumado a ver.
   Tudo começado com o casamento de Stu, interpretado pelo super engraçado Ed Helms, que agora se apaixona por uma Tailandesa e como os seus pais são tradicionais, a cerimônia terá de acontecer no seu país de origem. Na bagagem, ele leva seus melhores amigos Doug e Phill, mas devido a certa pressão ele leva o psicótico e doidão Allan, pois descobrem que ele se trancou no quarto depois que descobriu que não iria ser convidado para o casamento. E também aparece um novo personagem, que é o irmão mais novo da futura esposa de Stu, um menino gênio de 16 anos que quer ser médico e já está na Universidade de Stanford. Nesta aventura, ele vão para num hotel super maltrapilho em Bagcok com Phill todo doidão, Allan com a cabeça raspado e Stu com uma tatuagem imensa no rosto!
   O filme começa a ganhar altos níveis de risadas quando o MARAVILHOSO Mr. Chow, interpretado pelo Ken Jeong, aparece. A sua forma de lidar com as situações é super engraçada! Ele se envolve em todas as confusões possíveis! Só de ver ele já vale o ingresso.
   Essa aventura em especial traz direito a tudo: um macaco fumante e traficante, uma tatuagem super irada a lá Mike Tyson na cara de Stu e também hilários monges não-falantes e travestis dançarinas... um dos maiores arrependimentos de Stu! O personagem de Allan também rendeu maravilhosas cenas, ele é o psicótico mais legal que eu já vi!
   Enfim, Se Beber Não Case- Parte 2, é realmente um filme bem gostoso e divertido de assistir sozinho ou com a sua galera. É um filme que ultrapassa o cinismo e também tenta colocar uma situação ultra sensível numa história maluca envolvendo tráfico e uma macaco.... Tudo acontece em Bagcok, como eles dizem! Realmente vale a pena passar mais uma noite com os três caras mais sem noção do cinema americano, mais uma vez!

Hugs and Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário