quinta-feira, 23 de junho de 2011

Crítica de Filme: Kung Fu Panda 2


   Vocês podem estar se perguntando: Porque ela foi assistir Kung Fu Panda 2? Em verdade, verdade vós digo, pelo simples fato de já ter assistido todos os outros filmes em cartaz. Mas afinal o que custa falar sobre uma animação infantil, certo?
   A primeira coisa que realmente desperta e chama atençao para esse filme,principalmente é o fato de ele ser 3D. Pelo menos de minha parte, A-D-O-R-O filme em 3D! Segundo, porque as crianças adoram o Panda, o gordinho mais fofinho do Brasil! Mas retirando esses delírios, Kung Fu Panda 2 é um ótimo filme para crianças e até adultos também, pois ensina uma grande lição sobre o paradigme passado-presente.
   O panda Po descobre através de sonhos que ele (clarevidente) não é filho biologico de seu pai, um ganso. Ao mesmo tempo, ele tem que lutar contra uma velha lenda da antiga china sobre um pavão chamado Shen, que foi expulsado das terras de seu pai por mexer com coisas do mal. No presente momento, Shen retorna a china para cumprir o que dizia há longos anos atrás, iria acabar com o país através de fogos de artificios "do mal". O problema é que uma antiga vidente dita uma profecia, dizendo que ele será morto por um animal preto e branco.
   Shen então decide exterminar todos os pandas da china, e acaba se espelhando nas terriveis extinções dos animais hoje em dia. E Po acaba descobrindo que ele foi salvo pela sua mãe durante essa guerra.
   Apesar do filme ser um pouco cansativo no meio, o final realmente compensa.  Po ensina uma grande e bem pensada lição para todos na sala de cinema. Ele diz que não importa de onde viemos, não importa o que aconteceu com nosso povo, mas sim o que somos no presente momento e o que iremos fazer com aquilo que nos foi dado
  
   Hugs and Kisses.

Obs: Esperam que tenham gostado do novo visú do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário