quinta-feira, 23 de junho de 2011

Será que os 3D é o novo "colorido"?

   Já não é mais nenhuma novidade, os Filmes em 3D invadiram as salas de cinema e cada vez mais são bem vindas pelo publico! Fazndo um paralelo com algumas décadas atrás, o 3D seria como o filme colorido na era do preto e branco, o que modernizou totalmente o cinema naquela época. Depois de algum tempo, o filme em preto e branco foi facilmente esquecido e a era dos filmes colorido finalmente dominava.
   Através de efeitos de profundidade e óculos prá lá de modernos, os filmes em terceira dimensão são detalhes que fazem toda a diferença para o telespectador.Através de uma dupla projeção de imagens, surgem efeitos de entra dentro do universo dos filmes.
   O primeiro a difundir essa ideia foi o grande diretor de "Avatar", James Cameron. Ele,literalmente, nos fez entrar no mundo de Pandore através do seu filme, foi uma enorme marco para as telas de cinema mundias. Bastou epenas um empurrão para que todos os outros estudios começassem a produzir e lançar filmes do mesmo tipo, " A era do Gelo" foi o mesmo, por exemplo.
   Não digo que será imediato, mas não se espantem se daqui a alguns anos não houverem mais filmes em 2D nos cinemas. Acredito que mesmo que o 2D seja bem mais barato em relação ao 3D, o povo brasileiro é capaz de juntar meses de restos de salário somente para ver um filme desse tipo. Com imagens mais nítidas e reais,o filmes 3D nos levam numa verdadeira viagem de imersão na tela, depois da experimentação, você jura esquecer dos filmes anteriores ao de terceira dimensão Já passou a era do preto e branco, será que a do 2D também?Acho que sim, todos os filmes já deveriam ser em 3D, pelo menos para min.

   Hugs and Kisses...
     

Crítica de Filme: Kung Fu Panda 2


   Vocês podem estar se perguntando: Porque ela foi assistir Kung Fu Panda 2? Em verdade, verdade vós digo, pelo simples fato de já ter assistido todos os outros filmes em cartaz. Mas afinal o que custa falar sobre uma animação infantil, certo?
   A primeira coisa que realmente desperta e chama atençao para esse filme,principalmente é o fato de ele ser 3D. Pelo menos de minha parte, A-D-O-R-O filme em 3D! Segundo, porque as crianças adoram o Panda, o gordinho mais fofinho do Brasil! Mas retirando esses delírios, Kung Fu Panda 2 é um ótimo filme para crianças e até adultos também, pois ensina uma grande lição sobre o paradigme passado-presente.
   O panda Po descobre através de sonhos que ele (clarevidente) não é filho biologico de seu pai, um ganso. Ao mesmo tempo, ele tem que lutar contra uma velha lenda da antiga china sobre um pavão chamado Shen, que foi expulsado das terras de seu pai por mexer com coisas do mal. No presente momento, Shen retorna a china para cumprir o que dizia há longos anos atrás, iria acabar com o país através de fogos de artificios "do mal". O problema é que uma antiga vidente dita uma profecia, dizendo que ele será morto por um animal preto e branco.
   Shen então decide exterminar todos os pandas da china, e acaba se espelhando nas terriveis extinções dos animais hoje em dia. E Po acaba descobrindo que ele foi salvo pela sua mãe durante essa guerra.
   Apesar do filme ser um pouco cansativo no meio, o final realmente compensa.  Po ensina uma grande e bem pensada lição para todos na sala de cinema. Ele diz que não importa de onde viemos, não importa o que aconteceu com nosso povo, mas sim o que somos no presente momento e o que iremos fazer com aquilo que nos foi dado
  
   Hugs and Kisses.

Obs: Esperam que tenham gostado do novo visú do blog!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Florence and Fashion


Parece que a cantora que emplaca sucessos como, Dog Days Over e Kiss With A Fist. Está mesmo antenada na moda, prova disso é o seu mais novo contrato com a renomada marca ícone em desfiles de sucesso.
A Gucci assinou com a banda The Florence & the Machine para a apresentação de seu mais novo modelo na nova turnê da banda, que conta com cores e tecidos em movimentos.
A turnê tem estréia contada para os Estados Unidos, mais nada conta de que os fãs possam convidá-la para conhecer o Brasil.

O capitão das antigas

Hoje pela tarde foi divulgada uma das primeiras imagens promocionais, do mais novo filme inspirado em HQs. Depois de X-Men, chegou à vez do capitão America. Que conta a história de um garoto que se choca ao saber das barbarias da ascensão nazista da época, e a partir disso ele quer ajudar a população contra as tropas, no decorrer da trama ele é atacado com raios-vita, raios esses que lhe dão poderes indestrutíveis juntamente com o seu escudo com a bandeira dos Estados Unidos.
A história foi publicada em 1941 e a partir daí as HQs do herói viraram febre nas mãos dos garotos.
E é justamente isso que os produtores buscam do filme, uma trama do inesquecível herói da America.

domingo, 12 de junho de 2011

Crítica de Filme: Se Beber Não Case - Parte 2

   Bom, confesso que eu não assisti o primeiro filme e estava meio aflita em relação a esse segundo filme, pois não sabia o que esperar dele. Mas lhe digo com convicção que ele superou minhas expectativas! Altamente engraçado e divertido, dei realmente muitas risadas nele. Primeiro que os personagens não tem o mínimo pudor quando se trata de comédia, na verdade é uma comédia bastante diferente daquelas tradicionais que estamos acostumado a ver.
   Tudo começado com o casamento de Stu, interpretado pelo super engraçado Ed Helms, que agora se apaixona por uma Tailandesa e como os seus pais são tradicionais, a cerimônia terá de acontecer no seu país de origem. Na bagagem, ele leva seus melhores amigos Doug e Phill, mas devido a certa pressão ele leva o psicótico e doidão Allan, pois descobrem que ele se trancou no quarto depois que descobriu que não iria ser convidado para o casamento. E também aparece um novo personagem, que é o irmão mais novo da futura esposa de Stu, um menino gênio de 16 anos que quer ser médico e já está na Universidade de Stanford. Nesta aventura, ele vão para num hotel super maltrapilho em Bagcok com Phill todo doidão, Allan com a cabeça raspado e Stu com uma tatuagem imensa no rosto!
   O filme começa a ganhar altos níveis de risadas quando o MARAVILHOSO Mr. Chow, interpretado pelo Ken Jeong, aparece. A sua forma de lidar com as situações é super engraçada! Ele se envolve em todas as confusões possíveis! Só de ver ele já vale o ingresso.
   Essa aventura em especial traz direito a tudo: um macaco fumante e traficante, uma tatuagem super irada a lá Mike Tyson na cara de Stu e também hilários monges não-falantes e travestis dançarinas... um dos maiores arrependimentos de Stu! O personagem de Allan também rendeu maravilhosas cenas, ele é o psicótico mais legal que eu já vi!
   Enfim, Se Beber Não Case- Parte 2, é realmente um filme bem gostoso e divertido de assistir sozinho ou com a sua galera. É um filme que ultrapassa o cinismo e também tenta colocar uma situação ultra sensível numa história maluca envolvendo tráfico e uma macaco.... Tudo acontece em Bagcok, como eles dizem! Realmente vale a pena passar mais uma noite com os três caras mais sem noção do cinema americano, mais uma vez!

Hugs and Kisses...

sábado, 11 de junho de 2011

Crítica de filme: X-men- Primeira Classe

  Bom, depois de ficar sem posts por variadas semanas, decidi fazer uma nova coluna com críticas de filmes que vão para no lugar que eu mais gosto: CINEMA!
  Vou começar com um que o meu amigo já citou em posts anteriores: X-men- primeira classe.
   Uma das coisas que eu simplesmente amo em X-men no geral, é o fato de ele te conquistar e de te persuadir a sair de um filme, animação ou livraria desejando ser um mutante. Apesar de não mostrarem os x-mes originais da primeira formação, mostram, como o nome já diz, a primeira classe de mutantes existentes. Mostra o primeiro recrutamento para a futura formação da equipe x-men!
   Muitos ficaram se perguntando se esse projeto de reiniação da saga dos mutantes daria certo, depois do relativo fracasso de bilheteria e de lucro de x-men- Origens: wolwerine.
   Mas esse não foi o caso, contando com tantos diretores talentosos X-men- primeira classe não é
    só um filme que fala de uma raça de mutantes poderosos cheios de motivos para brigar! Pelo contrário, fica evidente durante todo o filme o quanto Charles Xavier ou Professor X quer salver o Erik Lensherr ou Magneto, e também percebemos que o maior vilão e terrorista da Marvel, não é tão mau assim. Ele apenas foi uma criança que teve uma infância traumática e que cresceu focado no ódio, raiva e cercado pro gente que o explorava. Ele realmente tinha motivos para se sentir daquele jeito .
   Outro ponto que foi determinantemente poderoso para o filme, foi a personagem de mística, cujo poder é de se transformar em qualquer pessoas ou seja, sofre metamorfose, mas a sua real aparência não é lá essas cocas-colas, como dizem. Pele escamosa e de coloração azul e como grande olhos amarelos, ela se acha uma verdadeira aberração! Todos a criticam, inclusive seu dito irmão postiço: o professor X. No meio do filme descobrimos porque mística resolveu se aliar a Magneto, foi porque dentre todos, ele foi o único que a aceitara exatamente do jeito que ela era. Até mesmo o seu cientista apaixonado Henry "Hank" Mccoy, fica o filme todo tentando encontra uma cura para tais aberrações, até que ele vira o (meu) querido Fera.
   Temos que concordar que o ator Michael Fassbender, que já mostrava seu potencial em Bastardos Inglórios, dessa vez se superou como Magneto. Teve a chance de se firmar como um astro e a agarrou ferozmente. Nunca havia visto uma caçada obsessiva e  mortífera tão legal e leve...
   Bom, esse foi meu ponto de vista sobre o filme em cartaz, indico para os nerds que amam HQs e para aqueles que gostam dos filmes da Marvel desde... sempre! Muito legal e divertido!

   - Nota: 8,5
  
  
Hugs and Kisses, bye bye...

terça-feira, 7 de junho de 2011

A vida assim fica muito mais Divertida

Galera?!
Garimpando por entre esses mares de sites e post do blog da Mari,descobrir isso,achei divertido.Então resolvi postar para vocês:
Pra quem não conseguiu visualizar direito,todas as imagens estão no meu orkut:
By: W3sley Pachecº













segunda-feira, 6 de junho de 2011

E o melhor beijo, vai para... O que é isso?!

E o que todos menos esperavam aconteceu.
No último domingo, aconteceu a melhor premiação teen para as telonas, o MTV Movie Awards foi recebido com um bombardeio de indicações. E entre eles, o famoso beijo Robert Pattinson e Kristen Stewart com o filme Eclipse. Os fãs só faltaram perder os dedos, votando freneticamente em todas as categorias em que a saga foi indicada.
Só o que eles não esperavam, era que logo após do vampirinho Edward ganhar o prêmio de melhor beijo, correu até a platéia e lascou um selinho no seu parceiro de atuação. O que eu acho não significar nada na sua vida afetiva com a semi-humana Bela Cullen.
A MTV brasileira vai exibir a reprise, com legenda, nesse sábado ás nove e meia. Por isso se você quer ver esse choque de amizade colorida, fique atento e principalmente não perca a maior premiação do cinema americano.

domingo, 5 de junho de 2011

Isso sim é de Primeira Classe

Para quem é fã de X-man – como o meu amigo, que agora nem tem unha.
Não aguentava mais a prévia da continuação, e parece que o produtor do filme está rendendo bons lucros agora. Com um recorde $120 milhões de dólares, só com dois dias de estréia.
O filme relata a historia dos dois principais comandantes da liga mutantes:
Charles Xavier (professor) X Erick Lensherr (Magneto).
A história desenrola de como o professor e magneto, chegaram a se atravessarem a gerar a chamada liga mutante.
Bom, eu ainda não assistir ao filme, por isso não posso dar muito detalhes.
Mas segundos boatos ele está rendendo uma boa pedida para o final de semana, um programa ideal e de “primeira Classe.”

Rio – a nova zombilândia

Pra quem anda acompanhando esse blog – o que pelo visto não é muita gente.
Têm percebido a minha postagem de inúmeras ligações com clipes, e quando Born This Way foi vazado eu confirmei a estréia de mais um integrante entre os modelos do clipe.
Dando pinta em terras brasileiras, Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, desfilou recentemente para uma requisitada grife chamada de Aüslander. O modelo esbanjou um pouco de simpatia, quando saiu do QJ.
Ele declarou que antes de sair do Brasil, ele quer fazer uma tatuagem.
E aí, alguém arrisca a me dizer de que é?


sábado, 4 de junho de 2011

Cuidado, Rihanna atiradora de hits e de outras coisas também

No novo clipe da ruiva, chamado de MEN DOWN. A cantora traz um inicio que rendeu mais uma censura por um dos melhores sites de vídeos, o youtube proibiu o clipe, por demonstrar uma mulher que dispara algumas balas, num mercado livre em terras jamaicanas. E logo depois disso, ela troca de tape, jogando um ritmo de garotinha comportada ao seu som reggae, que é o tema central da música, totalmente inspirada em Bob Marley.
Minutos antes de soltar o clipe, Rihanna deixou a mostra no seu twitter um link de todo o making-off. Que para a tristeza dos fãs brasileiros, não é legendado, mais isso não impede de ver a ex de Chris Brown com a cara toda amassada dentro de sua “casa” ambulante.
Loud é o seu quinto álbum de destaque, com um título bem convidativo e praiano, como ela disse no lançamento:
“O meu novo álbum foi feito para você colocar no carro, e escutar ALTO.”
O cd carrega músicas fortes e bastante agitadas, como:
1.      Only girl (in the world) – Esse foi o primeiro a alavancar o álbum que chegou a ficar na primeira parada em todo o mundo, juntos com nomes de peso, como Black Eyed Pies e Lady Gaga.
2.    Who´s That Chick – O clipe foi recentemente lançado, com um remak do mais badalado DJ do mundo, David Guetta entrou nessa parceria que levantou a cantora para as paradas americanas.
3.     What´s my name? – Esse foi para causar bafão, a cantora entrou com a parceria de Drake (seu ex-namorado o antes de Chris Brown). Aqui a cantora sai toda alegre num supermercado, atrás do amado.
4.    Califórnia King Bed – A sua baladinha recentemente lançada, conta com um aspecto romântico. Perfeito para escutar a dois, ou então, para dormir em um leve sono na sua cama king.
5.     Men Down – É um dos clipes que causou maior reboliço, não só do tiroteio na Jamaica, mas antes de estrear o clipe, a cantora jogou um trecho da música em seu twitter, que diz mais ou menos, sobre um homem caído. Mãe Dinah ou não, ele bem que me serve de oráculos, pois depois dessa twittada. Recebemos a noticia de que Osama havia sido descoberto morto. Segundo descrevia a cantora: UM HOMEN CAÍDO.
6.     S&M – Nossa! Quase ia me esquecendo desse hit, que merece destaque. O vídeo traz a cantora com atitudes com o sadomasoquismo, que foi um de seus alvos de preocupação, com a censura que o Youtube deu logo quando ele foi lançado. Ela deu várias entrevistas de que estava decepcionado com o prejuízo do clipe, que contou com a participação do melhor blogueiro americano, o Perez Hilton, ele faz o estilo de cachorrinho comportado e até faz xixi no hidrante.

O Make que refaz os brutos

Não é de hoje que a maquiagem, ainda era um sinônimo de susto e temor para os meros garotos que ainda resistiam salpicar pó no rosto.
Depois dos nossos cantores pop, grunge e rock alternativo. A maquiagem evoluiu bastante, não só para os americanos, a politicagem brasileira veio, contudo e gerando maior bafão.
E depois de garimpar bastante sobre o assunto, aqui vão algumas dicas:
1.      Protetor solar: Esse sim é o grande vilão, cara quem nunca passou aquilo, e saiu na rua com a cara toda molhada e escorregadia. Mas vi uma dica incrível, para segurar o look, apenas passe um pó por cima, assim ele fica numa textura mais porosa e sem ficar escorregadio.
2.    Base: O principal ícone da maquiagem masculina, o diferencial do homem é justamente cuidar do rosto e esconder aquelas imperfeições, como espinhas, cicatrizes e ranhuras. A base sempre vem acompanhada depois do protetor – incluindo a super-dica. Mais lembre-se de que a base tem sempre que combinar com o tom da pele ou um pouco mais escura.
3.     Pó: O pó é só para dar aquele tom mais neutro na pele, e ele pode ser acompanhado junto com o protetor.
4.    Blush: Você deve estar se perguntando agora. O quê?! Blush! Calma, o blush é só para dar aquela bronzeada no rosto, e no lugar dos homens. Ele tem que ser de exclusividade o Nude (mesmo tom da pele).

Agora repassada à dica, é só comprar todos os produtos – que de preferência seja de boa qualidade, nada de farmácias clandestinas. E montar a sua nécessaire.

Lembre-se de que a maquiagem é para dar um UP no visual, e não para sair por aí como um Jasper.